quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feira de adoção....

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Domingo de adoção

Parabéns a todos que contribuiram para que um cãozinho tenha um lar...
Obrigada a todos que compartilham do nosso sonho, entendem que AMIGO NÃO SE COMPRA ....e adotaram....

Claudionor Costa
Maria Eunice
Marco Antônio
Isabel Duarte
Ricardo André
Evanete Ribeiro
Raquel de Lima
Luiz Carlos Costa
Álvaro Silva

...Felicidades e Muito Obrigada.




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tigra


Todos aqui me adoram....eu já estive muito doente quando cheguei no canil...eu tinha sarna...outras doenças de pele....muitas lesões...miíase...E... um tipo de câncer...para o qual hoje, eu faço Quimioterapia...estão me tratando mas em breve eu estarei 100% recuperada e pronta para ter um lar....Sofri muito, mas tenho a certeza que ainda vou ser muito feliz.
Feira de adoção
Amigo não se compra

Realização:
Prefeitura Municipal de Pelotas – SMS
Centro de Controle de Zoonoses – Canil Municipal

Apoio:
Vita Raça – Excelência em Nutrição

Local: Avenida Bento Gonçalves – Altar da Pátria

Data: 21/08/2011 às 14hs



Missão: Dedicar-se à prática de amparo aos animais resgatados em via pública - filhotes- recuperados sanitariamente, orientar a comunidade para posse responsável, cidadania e participação social diminuindo a população de animais abandonados nas ruas, conjuntamente com o trabalho educação para proteção da saúde humana.

Justificativa do Projeto: Compartilhar sua vida com um animal de estimação é uma das experiências mais gratificantes que existe, provimento para que todos tenham direito à vida digna independente de espécie ou raça através de pessoas responsáveis para proporcionar-lhes afeto e bem-estar. Promoção da ética, da paz, da cidadania, da democracia e de outros valores universais só possíveis através da educação .
O evento contará com presença de Médicos Veterinários que esclarecerão dúvidas e apoio da empresa Vita Raça que disponibilizará produtos para os adotantes.
Todos os animais alojados no Módulo canil estão disponíveis à adoção.

Mola


Eu tenho esse nome pois eu sou muito faceira....e pulo muito, faço festa... mas nem sempre foi assim..eu vim parar aqui pois me machucaram ...cortaram o meu pescoço, provalemente  me enforcando, pois a lesão circundava o meu pescoço... eu não lembro mais ....fiz questão de esquecer ...pois aqui eu fui tratada e aprendi que nem todas as pessoas são más e que eu posso confiar nelas...hoje não tenho mais medo.... ao contrario aguardo impaciente que alguém venha me buscar.. e eu posssa dar todo o amor que eu aprendi a ter.

Sabuga


Sou uma cadela muito legal, meiga, inteligente, obedeço a vários comandos, sou a lider da matilha do pátio, a guarda, cuido da segurança de todos...Aviso sempre que tem algum movimento em torno do canil...Eu era da rua ...Muitas pessoas cuidavam de mim...Quer dizer, me davam comida...Só que eu fiquei doente e ninguém quiz mais saber de mim, assumir a responsabilidade e me cuidar....Então fui levada para o canil...Estou saudavél a espera de aguém que vá cuidar de mim da mesma forma como eu vou lhe proteger.

Adotada

SACY 1

sacy


Eu sou o Sacy...assim me batizaram pois eu fui atropelado e por consequencia disto uma patinha minha teve de ser amputada...eu não me queixo...e não há aqui no canil cão mais felíz  do que eu ....pois sei que ainda vou encontrar um bom ser humano para compartilhar a minha alegria.

Vera Verão


Fui recolhido pelo canil muito debilitado, com multiplas lesões, fraturas... Segundo a veterinária eu parecia ter apanhado..isso provavelmente por eu estar solto em via pública e ser de uma raça estigmatizada... mas eu não tenho culpa....Me bateram... e ainda não entendo o porque, pois sou extremamente amigo, sociavel e tudo que quero é ter uma casa.

Filhotão



Estava na rua junto com a minha mãe, Marisa, no meio do calçadão. Fui recolhido ainda muito filhote cresci no canil, onde recebi todos os tratamentos e vivo desde então, sou bem tratado mas não sei o que é ter o afeto de um dono.




Bonita


Abandonada em via pública , eu estava perdida a procura de um lar....fui resgatada, tratada, castrada, recebi vacinas e vermífugo... hoje estou bem...mas ainda não tenho uma casa...

ADOTADA